O João é também afilhado dele. Ah! Esses afilhados...
O Ramon é um mineirinho que conheço há muitos anos.... Grande amigo. Aliás, Jamon, quando foste eleito para a UNião Estadual de Estudantes de Minas, o nome da nossa chapa não era justamente "Bola de meia, bola de gude, a UEE não pode parar"? Saiba que foi daí minha paixão e compreensão sobre essa música...
Manu, por coincidência, na hora em que vi a postagem os meninos estavam aqui em casa, fizeram a maior festa! Como disse meu pai, " a melhor maneira de sensibilizar as pessoas para a paz é através das crianças".
ResponderExcluirDe fato o nome do movimento que culminou com a minha eleição pra UEE mineira era "Bola de meia, bola de gude - A UEE não pode parar", bons tempos aqueles...
Já não nos vemos há um bom tempo, mas o blog ajuda a matar as saudades um cadin.
Espero que 2009 seja um ano de muitas felicidades e conquistas pra você e os seus.
Beijos mineiro.
É vero. Sobrinho é a coisa melhor que inventaram. Analisa comigo:
ResponderExcluir- Podemos curtir eles como amigos e amá-los bastante, mas sem a imensa responsabilidade que os pais têm.
- E ainda podemos receber o amor deles sem preocupar em dar algo em troca como acontece muitas vezes entre pais e filhos.
Ou seja: ser tio é o bicho!
Conheço o pai da dupla aí da foto e o irmão dele. Considero-os boas pessoas que se tornaram meus amigos.
Sou tio de um garotão chamado Pedro, que por sinal amo muito, e espero conhecer esses dois "diabinhos", filhos e sobrinhos de Rodrigo e Ramon, respectivamente.
Bem, vou ficando por aqui, abraço em você Manu!