No meio de tanta confusão na política, hoje já participei da Comissão de trabalho (votando alguns relatórios importantes de minha autoria) e da posse da Bancada Feminina (que eu prefiro chamar de feminista). Agora pela tarde, além do plenário (que deve ir até tardão) temos Comissão de Turismo e Desporto (Copa e Olimpíadas), Comissão de Crise e a instalação da Comissão Especial do Estatuto da Metrópole, que participarei. Aí será um espaço para discutirmos regiões metropolitanas... Pela noite, espero ver meu timão de verdade derrotao Flamengo.
Porque voce prefere chamar a bancada de feminista, ao invés de feminina, deputada?
ResponderExcluirFeminina é gênero. Feminista é concepção.
Será que a senhora considera que todas as mulheres do gênero feminino que estáo deputadas são defensoras de uma concepção avançada de sociedade onde homens e mulheres sejam iguais? Logo, feministas?
Acho que há um erro seu nisso deputada. Estude mais o assunto. A ex-deputada gaucha do seu partido vivia dizendo que nao basta ser mulher. Ela estava certa pq era justamente a concepçao que diferencia as mulheres do gênero feminino, das mulheres de concepção feminista.
Abç. Laureane dos santos
Justamente porque para mim o que me faz atuar na luta das mulheres não é o fato de sermos mulheres. mas as lutas de emancipação da mulher. logo laureane, concordamos. como a presidente será a alice potugal do pcdob acredito que estaremos nas boas lutas feministas, junto com muitos homens.
ResponderExcluirse fosse por ser feminina eu apoiaria a yeda. como bem dizia a ju: nao basta ser mulher, tem que ter lado. e o meu e das mulheres feministas.