Eu já havia fechado o computador e estava me preparando para descansar. Mas quero escrever sobre essa sensível obra agora, imediatamente após terminá-la. "No teu deserto", do escritor português Miguel Sousa Tavares (autor de Equador) é delicado. Não sei como descrever um livro que nos faz sentir cheios de amor, cheios de sentimento, cheios de vida.
"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares demais, já não escreves, porque não te resta nada a dizer", diz, sabiamente, o jornalista que vai ao deserto.
Ola querida, bom estou te conhecendo por indicação do twitter de @rafaelcortez, acho mesmo louvável a sua atitude de acabar com certas distâncias, que não existem no mundo da internet! Gostei da indicação do livro. Vou ler sim! Bom descanso!
ResponderExcluirEu sempre peço...Me recomeda um livro!! já está na minha lista!!
ResponderExcluirVocê leu "Equador"? Foi um dos melhores livros do últimos anos! Pretendo ler esse romance ao qual você se refere assim que me sobrar um tempo
ResponderExcluirOi Manu! Pôxa, vi uma entrevista sua na redetv e adorei vc! Passei a gostar mais ainda de vc quando descobri que vc é jornalista pois eu tb sou. Embora eu seja anarquista, não deixo de segui-la no twitter. Como diz um amigo meu que é petista, vc é a melhor coisa que nós temos! rs Um beijo.
ResponderExcluir