às vezes a vida parece um quarto escuro. Quando ficamos ali por muito tempo nos acostumamos com a penumbra e quase conseguimos ver. acendemos a luz e os olhos ardem, quase sentimos dor. Depois percebemos o quão maravilhoso é ver cada detalhe.
Muito verdadeira!Remete-me a tua palestra, lá no Riachuelo em Capão da Canoa, servindo não só aos alunos como a nós, professores, "um acender de luzes".Obrigada!Abraços.
Qd vai escurecendo a gente nem percebe... qd vê já tá um breu danado... e aí... a gente se toca que a "vida é bonita e é bonita..." liga o som bem alto ♫ "The dog days are over, the dog days are done..." ♫ e tudo fluuuuui... hehehhe xero grande p vc!!! =)
Muito verdadeira!Remete-me a tua palestra, lá no Riachuelo em Capão da Canoa, servindo não só aos alunos como a nós, professores, "um acender de luzes".Obrigada!Abraços.
ResponderExcluirQd vai escurecendo a gente nem percebe... qd vê já tá um breu danado... e aí... a gente se toca que a "vida é bonita e é bonita..." liga o som bem alto ♫ "The dog days are over, the dog days are done..." ♫ e tudo fluuuuui... hehehhe xero grande p vc!!! =)
ResponderExcluirQUERIDA MANU!
ResponderExcluirReli, há pouco, uma daquelas pequenas frases certeiras do NOSSO SAUDOSO POETA QUINTANA...
"VIVÊNCIA
O bom das filas é nos convencerem de que afinal esta pobre vida não é tão curta como dizem."
Acho que, felizmente ou infelizmente, Mário tinha razão... Pois viveu(intensamente)se não me engano, 84 anos!!
Bem maninha, boa terça feira por aí!
Vou lá dar minha aula, tentando unir a semana da água ao teatro...tens sugestões?? rsrsrs
Beijos, Te amo... saudades Mari
"toda vez que falta luz... o invisível nos salta aos olhos" PIANO BAR - humberto gessinger - engenheiros do hawaii
ResponderExcluir