Hoje foi dia de caminhar nas feiras! De falar com quem me conhece há uma vida! Quem me viu amadurecer... Foi dia de ganhar doce de coco na Epatur e abóbora com casca na Vasco, de tomar suco de uva, comer pastel integral da sorte. Sim! Eu tenho um pastel de moranga com castanha que me dá sorte há 8 anos, que vende lá na feira ecológica. Minha amiga vendedora está terminando a universidade com o PROUNI. Sei que meu amigo traz frutas do mundo todo para a feira da Vasco... Assim como sei a história de vida do vendedor de ambrosia da Epatur, da vendedora de amêndoas do Olímpico. E essas pessoas dão sentido para a ida na feira! Essas pessoas dão sentido para o que faço nesses oito anos de mandato. Essas pessoas que sigo olhando no olho.
A feira não é só a feira. A feira é encontro de gente. Gente. Isso é o que faz a nossa cidade, nossa!
Caminho pela feira de minha cidade
ResponderExcluircomo se folheasse um antigo album de fotografias, caminhar pela feira é habitar minha própria nostalgia.
Boa tarde Manuela!
ResponderExcluirVc poderia dar uma lida nas postagens deste grupo no face? https://www.facebook.com/groups/284204825009758/285510964879144/?notif_t=group_activity
@PimentinhaRED
Boa tarde Manuela!
ResponderExcluirVc poderia dar uma lida nas postagens desse grupo no face? https://www.facebook.com/groups/284204825009758/285510964879144/?notif_t=group_activity
Abraço,
@PimentinhaRED
Eu também amo caminhar por feiras e mercados, observar a sua gente, seu movimento...é assim que a gente conhece uma cidade e seu povo.
ResponderExcluir