"há alguns dias, Deus - ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus-, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, tambem com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro. Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer - eu já estava lá dentro. E estar dentro daquilo era bom" Caio F Abreu
Manuela, estou muito, mas muito triste com a apuração de votos. por favor, continue tentando. Abraços!
ResponderExcluirQue palavras para expressar o momento! Desse lirismo deverias ter feito tua campanha! Não haveria poder econômico e máquina pública que detivessem um 2º turno! Mas fica para a próxima: a gente também aprende nesses momentos. Ou melhor, sobretudo nesses momentos.
ResponderExcluirParabéns pela coragem e dedicação. Sou do RJ mas observei a campanha de candidatos de outros estados. Candidatos que representam mudança e que estão a favor do povo. Por que mudar é tão difícil? Vamos em frente.
ResponderExcluirManuela:
ResponderExcluirPerdemos uma eleição, mas não perdemos a guerra, ainda há muito a ser feito.Continue sempre.
Abraços.
Roselaine Lima
Caio sabia das coisas. E das coisas todas que vão aí dentro do teu peito, sabes tu. Acredito na tua ideologia, na tua vontade, nas tuas palavras, na tua garra e, principalmente, nos teus olhos. A caminhada não pára. Nem eu paro de te apoiar e torcer por ti.
ResponderExcluirDeixo-te dois beijos, um pela batalha que passou e outro pelas batalhas que virão. <3
Essa eu não conhecia... adorei.
ResponderExcluir