Agora que eu entendi a poesia. Quando você viu a girafinha com a perninha engessada (tadinha), imediatamente lembrou-se dele naquela cama, por mais de 2 meses, com os dois braços engessados e lhe implorando, a toda hora, para que lhe coçasse algum lugar.
A girafa, como se sabe, além de não ter nada a ver com o darwinismo, é um animal curioso, pois têm os "braços" ( patas anteriores) proporcionalmente maiores que as pernas ( patas posteriores).Pois bem, fiquei curioso por saber um detalhe sobre a girafa que você viu "de gesso" na estrada. Qual das patas engessou-se a desastrada girafa? E mais, com certeza ela não estava usando uma tipoia, estava?
Coitada da girafinha! Como foi que a pobre gigante quebrou a sua patinha?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgora que eu entendi a poesia. Quando você viu a girafinha com a perninha engessada (tadinha), imediatamente lembrou-se dele naquela cama, por mais de 2 meses, com os dois braços engessados e lhe implorando, a toda hora, para que lhe coçasse algum lugar.
ResponderExcluirA girafa, como se sabe, além de não ter nada a ver com o darwinismo, é um animal curioso, pois têm os "braços" ( patas anteriores) proporcionalmente maiores que as pernas ( patas posteriores).Pois bem, fiquei curioso por saber um detalhe sobre a girafa que você viu "de gesso" na estrada. Qual das patas engessou-se a desastrada girafa? E mais, com certeza ela não estava usando uma tipoia, estava?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir