Linda mensagem, Manu! Tenho meu nome tatuado em quem trouxe o bem e o mau pra minha vida. O tempo passa e o que antes era uma demonstração de amor, hoje nada mais é do que uma tatuagem. Aprendi a ficar impressa como tatuagem na alma de quem traz paz e me ensina todos os dias que o amor pode ser suave. E eu que pensava que quando se ama de verdade, é necessário tatuar a pele, cortar os pulsos, sorrir e chorar até cansar. Momento nostalgia! Quem mandou eu ler teu blog? hehe Bj
Bola de Meia, Bola de gude é uma homenagem a música do Milton Nascimento e Brant. "Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração, toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. E me fala de coisas tão lindas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito, bondade, amor. Pois não quero, não posso, não devo viver como toda essa gente insiste em viver. Não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal (...)"
Há uma menina, uma jornalista, uma mulher, uma criança, uma torcedora, uma apaixonada, uma comunista, uma deputada, uma gaúcha, uma brasileira... Há tanto dentro de mim. E eu tenho que jogar para fora.
2 comentários:
Linda mensagem, Manu!
Tenho meu nome tatuado em quem trouxe o bem e o mau pra minha vida.
O tempo passa e o que antes era uma demonstração de amor, hoje nada mais é do que uma tatuagem.
Aprendi a ficar impressa como tatuagem na alma de quem traz paz e me ensina todos os dias que o amor pode ser suave. E eu que pensava que quando se ama de verdade, é necessário tatuar a pele, cortar os pulsos, sorrir e chorar até cansar.
Momento nostalgia! Quem mandou eu ler teu blog? hehe
Bj
Assim tu enfarta o véio..
Postar um comentário