Minha sorte é que não gosto de discutir religião. Os outros assuntos polêmicos são os meus favoritos: política e futebol, sem ordem de prioridade. Meu Colorado ganhou. Não é qualquer besteira. Ganhou o melhor jogo, aquele que sempre é importante, o mais importante. Ganhou do nosso principal rival: o Grêmio. Ganhou o Grenal (não gosto desse nome porque eles estão na frente...). O Grenal do Gauchão, no ano do centenário... Bah... ganhar esse Grenal melhora qualquer astral...
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Aqui do outro lado do Brasil o glorioso Papão da Curuzu só não ganhou o RExPA (tb não gosto do nome pq eles tb vem na frente.ahaha) pq inventaram um pênalti e o jogo terminou empatado. Mas que bom que o grande Internacional bateu no Grêmio.
Isso é muito bom dale inter ............
Índia Velha, me desculpa, mas não consegui entender como este jogo consegue melhorar o astral de algum colorado. O Grêmio dominou o jogo, o Inter teve uma chance de gol e fez 2, o Simon roubou para o Inter descarado, até arremesso de lateral... Mas até te entendo, esse jogo realmente era importante para o teu Inter, já para o meu Grêmio... Nós estamos na Libertadores, e sabe como é né... Me desculpa. (hehehe)
Angélica
O Inter sempre ganha Manu..isso é fato..ja o greminho sempre morre na praia.,,,rsrrsrs
Interrrrrrr! E o chororô ta grande Manu.
gre-NAL, assim que eu entendo que seja a grafia correta do nosso maior clássico, pois com maiúscula de fala daquele que via de regra se impõe e vence.
Das minhas aulas de estatística da faculdade de economia aprendi que (com a reforma ortográfica não sei se ainda tem hífem mas tenho até 2012 para descobrir) gre-NAL não tem favorito mas tem uma tendência estatística de vitório dos colorados.
Abraço
André Flores
Postar um comentário