Sou apaixonada por crianças. E o grande sonho da minha vida é ser mãe. De uma penca de gorduchos... Bem... Pensando bem, já estou com 28. Talvez sejam apenas dois... Mas enquanto este dia não chega, ontem tive minha primeira sobrinha. Ela é linda. Isadora. Quem não tem cão, caça com gata. Deixem eu babar e não reclamem... Afinal, sobrinha não dá direito a licença maternidade e eu estou aqui, trabalhando e babando!
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ah! Que bom que ela chegou! Que tenha muita saúde, e que seja muito corajosa como a Tia!
Beijos! Bom trabalho!
E... veja se muda histórias como essa para o bem dessas crianças: Ainda essa semana na UFPA encontrei um bando fazendo campanha para que uma professora doutora pela França fosse eleita para um cargo administrativo, porquanto, se eleita, não ministraria mais aula. Ao indigar por que faziam isso, esses disseram que o bom é ter professor o mais imprestável possível. Pior ainda\: se essa continuar mesmo só em sala de aula nunca terá salário que não seja apenas de passar fome.
Ah sim, a Isadora é filha de pais gremistas. Porém, a guria que acaba de chegar tem uma tia de alma colorada apaixonada pelo Inter. E agora Isadora, Olímpico ou Beira-Rio? Esse clássico familiar promtete hein! rss
Postar um comentário