quinta-feira, 19 de março de 2009

Casa nova, vida nova!!!

Gente, cheguei hoje de Brasília e fui para nosso novo escritório. Está uma gracinha! É menor, mas muito mais alto astral. Em uns dias vamos fazer uma festinha pra receber os amigos e convido vocês. Sabe quem passou lá para ajudar na mudança? O Téo, meu afilhado lindo, que é a criança de 4 meses mais alegre do mundo!
Depois fui à posse da União dos vereadores do RS. Como fui vereadora, sei da importância desse parlamentar, que deve ficar bem pertinho da populaçao. Agorinha cheguei em casa... Sabe de onde venho? Da Fappa! Panfletando a prestação de contas do mandato (se alguém não recebeu pode mandar o endereço que a gente manda pelo correio). É tão bom... Encontrar gente, falar com as pessoas... Melhor coisa do mundo.
Vim de Brasília animada com nosso trabalho por lá. Fecharemos março com tudo em cima: novos projetos foram apresentados (realtivos a direitos trabalhistas) e tá tudo redondinho. Nossa equipe mudou o astral, está feliz, unida! Esse será o melhor ano de todos!!! Já está sendo!

1 comentários:

Lacom Esef Ufpel disse...

Gostaríamos de receber o material... Mando o endereço para onde?
Beijo
Angélica