domingo, 22 de março de 2009

Dia de sol!!!


Está um lindo dia de sol. Cedinho fui à reunião do Partido e depois ficamos umas duas horas e meia distribuindo o material no Brique da Redenção! Está um calor muito grande, mas o sol e o azul do céu compensam!!! Hoje ainda vamos ao Anfiteatro Pôr-do-Sol entregar um outro material sobre o aniversário de Porto Alegre. Ah! E de sobra vai dar para ver um pouquinho do show do Nando Reis...

A Angélica perguntou num comentário como receber o material. Quem já está cadastrado na nosso envio de material por correio deve receber essa semana. Quem ainda não está deve mandar um email para dep.manueladavila@camara.gov.br . Assim, com endereço completo, a gente manda pelo correio.

Amanhã, terei um encontro com o Prefeito de Porto Alegre, Fogaça, para debatermos as emendas de minha autoria para a cidade. Depois, vou para Brasília.

No próximo final de semana vou para Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo e Cruz Alta. Volto no sábado para o baile da cidade e domingo vou para a festa do Sindicato dos Metalúrgicos em Carlos Barbosa. Na segunda à noite, fui convidada, pelo Conselho de Políticas Públicas para as mulheres do estado do Rio, para fazer um debate sobre Reforma Política e ampliação dos espaços da mulher.

Como vocês podem ver estamos percorrendo o estado (e um pouquinho do país!!) e trabalhando bastante. Se alguém tiver interesse em organizar debates nas escolas e nas universidades, participar das atividades etc. nos escrevam!

Bom domingo de sol para todos!!!

3 comentários:

Lacom Esef Ufpel disse...

Índia Velha, qual o horário que estarás em Santa Rosa? Pelo roteiro, percebi que visitarás a Região do Alto Uruguai e uma parte das Missões. Mas não esquece da outra parte da Região Missioneira, que é tão ou mais importante.
Beijo
Angélica

Não Li na Zero disse...

Manu, tudo bom?
Estive essa semana em brasilia e final de semana em são paulo. quero muito falar contigo. posso ligar pro escritório pra marcar um papo? tá corrido pra ti, né? não tem muita muita pressa, mas acho que podes gostar. qualquer coisa me responde por mail bj e boa semana!

Ramon Fonseca disse...

Isso que é correria hein Manu?
Te incluí na lista dos blogs que valem a pena.
Veja em: http://ramonjrfonseca.blogspot.com/2009/03/eita-nois.html

Beijos mineiros