sexta-feira, 24 de abril de 2009

Em casa


Cheguei agora em casa aqui em Pelotas. Sim, na casa do meu pai... A agenda foi fantástica. A entrega do relatório das atividades do mandato na UCPEL foi bem boa. O debate no antigo CEFET foi maravilhoso. Muitas perguntas, muito debate. Adorei. Amanhã cedo estamos na rua. Eu adoro Pelotas!

3 comentários:

Lacom Esef Ufpel disse...

Ai Índia Velha, eu também adoro esta cidade... Ela é muito linda e as pessoas também são. Que saudades da minha cidade do coração.
Bom trabalho aí, curte também os doces e, se possível, o "Buteco do Serginho", não vais se arrepender.
Beijos

Ronaldo disse...

Bom dia Manuela!
Assisti você ontem à noite no cefet. Confesso que já tinha assistido você uma única vez na televisão, se não me engano quando candidata a prefeitura de Porto Alegre. Desde aquela época fiquei com impressão legal de você. Ontem no cefet pude confirmar esta boa impressão de uma pessoa que para mim não passava apenas de mais um político.
Como eu disse, a impressão foi boa, espero que a cada momento nesta vida eu possa ter "julgamento" positivo da pessoa e da política Manuela, independente do cargo que ocupe.
Parabéns!

Cia.Pesada do Improviso disse...

A cultura Hip-Hop de pelotas é muito forte, a rapaziada do calibre 12 rap e os grafiteiros Bethovem e PC fazem parte da história, parabéns camarada boa estada por ai!!!!