sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sexta-feira de sol

e eu estou discutindo política no meu lugar preferido: o PCdoB.
Amanhã é aniversário de meu namorado querido. Vou ficar com ele, né?

5 comentários:

Repórter Cidadão disse...

Não, deputada.

Enquanto alguns políticos vivem dos rapapés e dos saramalaques que a bonança parlamentar oferece, a luta não tem hora nem data para acontecer.

Durante 40 anos o estado do Maranhão foi roubado, vilipendiado, sodomozido politicamente pela oligarquia Sarney. Agora, utilizando a cobertura do TSE (lembre-se que o STF, em 1964, legitimou o Golpe Militar ao acolher a tese de que houve uma "revolução", sendo assim, "fonte de direito") esta oligarquia Sarney quer outro Golpe: afastar o governador Jackson Lago (PDT-MA) de seu cargo.

Infelizmente foi-se os tempos que os atos de bravura eram feitos pelos jovens. Coube a um senhor octagenário lançar (NAS PRIMEIRAS HORAS DESSA NOITE) o desafio de tentar barrar o primeiro Golpe do século 21. Lembre-se: Jackson Lago é brizolista.

Não era o caso, deputada Manuela d'Ávila, da senhorita pegar a presidente da UNE pelo braço e embarcar as duas hoje no primeiro avião para estar ao lado do governador Jackson, do PDT, do PT-MA, do MST, do povo maranhense, nesta "Segunda Balaiada" dentro do Palácio dos Leões, em São Luis (MA)?

São 20h45, sexta-feira, 17 de abril de 2009.

Respeitosamente,

Repórter Cidadão

A ANTÍTESE disse...

eh isso ai deputada


...HAY QUE ENDURECER, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS.....Che

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...

Reporter, me desculpe. A UNE está lá assim como o Dep. Flavio Dino, fiel aliado de Jackson e do povo maranhense.´Concordo que a luta não tem dia nem hora para começar, meu querido. Entretanto, não sou indispensavel para ela por um dia. Aliás, os que pensam que são indispensaveis fundam rwegimes fuindamentalistas, centrados em uma pessoa. Sou contra.
Aliás, a luta do Jackson começou há tempos. Não naquela madrugada. Estivemos juntos muitas vezes nesse processo. Inclusive no encontro nacional do MST, em Janeiro, quando os de3putadsos de luta estavam de férias.