quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Teatro

Tenho uma irmã linda que é atriz. Aliás, lá em casa deu "de um tudo um pouco", como o nosso povo diz. Eu estarei em Brasília na homenagem da Câmara aos 75 anos da UFRGS e na Conferência de Comunicação. É a primeira apresentação dela que não dou um jeito de ver. Quem quiser ir...
Ah! A Mari Vellinho é a minha irmã, não procurem pelo sobrenome porque lá em casa temos diferentes. Ela não é d'Ávila como eu.
-------------------------------------------------------------------
Gostei de dar dicas culturais além das de livro. Como vou pouco ao teatro e ao cinema em função da vida, me ajudem!

2 comentários:

rafa disse...

indico para vc o filme lua nova em cartaz no cinemA e o livro : "mulheres de aço e flores" do PADRE FABIO DE MELO

Anônimo disse...

Manu amada...quanta saudade!!!
é uma pena não poderes assistir...sempre me homenajeaste com tua meiga presença na platéia...sei que estarás de coração e pensamento comigo lá nas coxias...
Olha só, no final de janeiro faremos mais 4 dias, tomara que estejas aqui em Poa.
Te amo.. te cuida maninha, Bjs Mari