domingo, 28 de fevereiro de 2010

Entre tantas coisas

fico feliz de poder ler sonetos do Benedetti ouvindo Oswaldo Montenegro em minha casa antes de dormir (para um domingo de trabalho). Graças a deus a vida me ensinou a valorizar essas pequenas felicidades.

2 comentários:

João Paulo M. disse...

Pois é. Atrás desta grande política 'há uma menina' que sabe e gosta de se comunicar com a sociedade gaúcha e brasileira. Essa é a Manuela d'Ávila, uma mulher cuja trajetória é marcada pela sensibilidade, caráter, coerência e, sobretudo, pelo carinho, atenção e respeito para com o ser humano. Manu, tu és uma cidadã na acepção da palavra. O fato de seres uma moça muito bonita acaba incomodando muita gente e isso pode gerar alguma confusão na cabeça das pessoas. Porém, quem te acompanha através das diversas ferramentas de comunicação virtual que tens descobre que o teu conteúdo vai muito além de uma bela aparência. São por essas e por outras que te admiro, respeito e confio muito nessa nova geração brasileira que representas com muita dignidade. Olha, ser tio pela 1ª vez é uma sensação incrível, viu? Você vai adorar! Desejo toda felicidade do mundo para tua irmã e muita saúde para a sobrinha que está para chegar. Com certeza vai ser colorada, né? Ah, titia Manu vai marcar em cima. Aposto que já comprou roupinhas do glorioso Internacional para ela. rsss

Anônimo disse...

Aprendi que a felicidade deve ser buscada por cada um de nós. Depois devemos compartilhá-la com os amigos, com a família e com os amores.

Antes de conquistarmos a nossafelicidade interna (nem sempre é possível mantê-la, mas sabemos que conseguimos),tudo é mais difícil. No entanto, asra. dep. tem um espírito muito alegre e tenho certeza que postou esse blog par dar um bom exemplo a todos.

Andrezza Santiago