sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Falta pouco

ou quase nada para o dia das eleições. Confesso que a tarefa de dividir a energia de uma maneira que ela sobre até o final é bastante difícil. Mas já estamos quase lá. Certa vez, Alceu Colares me disse: "Eleição não é prova de velocidade, é de resistência". Resistência física (estou há cinco dias com uma virose insuportável), resistência emocional (vemos pouco as pessoas que amamos). Resistir as grandes máquinas e seguir acreditando na consciência das pessoas. Tudo isso faz parte de nossa rotina eleitoral.
O segredo de dividir a energia de maneira equilibrada é nos nutrirmos da energia dessa gente que segue acreditando, lutando, construindo um Brasil e um Rio Grande melhor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que tu melhore,afinal,tu tem que comemorar a vitória...

Anônimo disse...

Espero que tu melhore,afinal,falta pouco para comemorar mais uma vitória!

Anônimo disse...

Espero que tu melhore,afinal,falta pouco para comemorar a vitória!

valter disse...

teu texto sobre juventude e politica, eleições foi fenomenal, enviei por email pra umas dezenas de contatos e recebi surpreendentes confirmações de votos pra ti. Vamos lá, força, Tarço e Dilma já dia 3. Salve Manu, guerrera socialista.

André Brito disse...

Esse pouco tá foda... desculpa excelentíssima deputada. rs.

Mas vai chegar no final.

Boa sorte e Boa Luta para todos nós.

Saudações Comunistas.

SOLDADONOFRONT disse...

Comandante Manuela,

!!@v@nte!!

frei disse...

Repousa menina para depois comemorar....aqui em Caxias do Sul, quando converso com as pessoas pedindo voto para o camarada Assis, logo vem a surpresa, bah, não vou votar no Assis, vou votar na Manu.......então repousa para no dia 3 comemorarmos a eleição de 2 deputados federais....abs

Felipe Braga disse...

Sua garra é contagiante.

Estou acompanhando tudo isso, mesmo de longe, do Rio. rs

E vamos todos comemorar.

Beijos.