terça-feira, 22 de março de 2011

Novo site!

Ferramantas de comunicação virtual acabam de complementando. Quando lancei o blog ele era o espaço mais vivo de minha relação com amigos. O site relatava os principais fatos políticos e o blog era um espaço meu.
Com o twitter isso ficou tudo misturado. Um pouco do que sinto e penso, um pouco de agenda... Um pouco de tudo! 
Ontem lançamos o novo site. Ele foi reformulado para dar conta do nível de atualização que o twitter permite. Ou seja, hoje vocês tem acesso a tudo o que eu faço no dia. Logo, o site deve qualificar aqueles 140 curtos toques.
O blog acabou ficando um espaço menos atualizado. Peço desculpas por isso. Mas vejam só: ali no cantinho, no espaço do twitter, muda tudo, o tempo todo. Ou seja, o período em que menos atualizo o blog é aquele em que mais entro na internet para garantir transparência ao mandato.
Fico feliz com o site novo, com a galera no twitter, nas outras redes... É isso que garante um mandato virtualmente mais colaborativo. Aqui vocês sabem o que eu faço. Mas também ajudam a fazer! 

1 comentários:

Igor de Fato disse...

Oi Manu

Estava lindo o lançamento do novo site. Você cada vez mais torna-se referência de comunicação.

Teu exemplo inspira e chama ao desafio nada banal de "surfar" nessa onda progressista da internet com a mesma competência que você tem feito, travando a luta de ideias no ciberespaço.

Avante camarada!

Igor Corrêa Pereira
blogueiro
Técnico da UFRGS