terça-feira, 14 de junho de 2011

Informações

Gente, apenas mais uma vez informo que esse é meu blog pessoal. Quem quiser saber notícias oficiais do mandato acesse www.Manuela.org.br.
Também comunicou que deixarei de aceitar comentários anônimos. Descobri que apenas uma pessoa se passa por varias aqui e aí fica chato, né?

6 comentários:

Sobre meninas e loucos disse...

ha ha ha! pega na mentira! é esperta esta minha irmã! não é á toa que foi criada por mim! ha ha ha-2. amo-te!

Anônimo disse...

Manuelinha, espero que seja anônimo na identidade, porque não sei fazer de outro modo. Um dia vou aprender. No entanto, sempre assino, com o meu nome obviamente. Nem poderia de ser outro modo. Por enquanto não penso mudar de nome. É brincadeirinha, tendo em vista o que disse a Carol. Estou com muita saudade e uma excelente viagem.
Bjs.
Clarisse

Anônimo disse...

MUITOS QUE COMENTAM AQUI SÃO ANÔNIMOS! E VOCÊ, O QUE ÉS? SIGILO DA COPA, PALOCCI, IMPUNIDADE, BANDIDOS SENDO SOLTOS PELAS RUAS DO BRASIL, GRAÇAS A DEPUTADOS VENDIDOS IGUAIS A VOCÊ!

Almir Escatambulo disse...

Manuela D`avila que decpeção vc coloca no seu site oficial que vc prega uma nova politica, mais continua exercendo a mesma coisa??? bom aqui é seu blog pessoal não vou comentar a sua conduta como deputada, mais fiquei chateado, pois aqui vc mostra uma coisa, lá no congresso outra! lamentavel.. eu estava pronto para ir para o PCdoB por entender que diferente de outros partidos haviam pessoas serias como vc, mais pelo jeito eu me enganei, enfim.. a gente não acerta tudo neh! felicidades e espero que daqui para frente você repense suas ações...

Manu disse...

Almir, vc falou e nao disse qual contradição? Espero

Almir Escatambulo disse...

Essa coisa do codigo florestla fico muito estranha para mim.. procurei ver as suas explicações as do Aldo Rebello, mais não entra na minha cabeça.. para mim a posiçõa de vcs é identica ao do Aberlado Lupion do DEM aqui do paraná, é isso, por outro lado vejo vc particpando de iniciativas boas como a discussão das cotas para pessoas com deficiencia, causa essa que eu defendo com tanto orgulho por ter sofrido tanta discriminação, mais enfim isso não vem ao caso.. é essa a contradição o porque? o seu texto diz que as pessoas não tem o costumde perguntar o porque das coisas? eu pergunto, porque essa mudança de conduta? votar junto com os ruralistas? se vc me responder só essa pergunta e independente da resposta eu vou lhe respeitar e não a importunarei mais...virei aqui só como um admirador do que vc escreve..

boa noite...