domingo, 14 de agosto de 2011

Pílulas de meus 30 anos VI

Com os amigos as lições foram  simples e importantes. Aqueles que são verdadeiros ficam conosco. Nas boas horas para rir. Nas péssimas horas para consolar. Ficam dentro de nós com mudanças que provocam, com lições de vida. Somam. São tatuagens de nossa alma. 
Aprendi também, com aqueles que se foram, que o tempo resolve a todas as questões. O tempo faz muitos mostrarem a força e a outros mostrarem as limitações.
Para minha felicidade tenho a alma coberta de tatuagens. E sei o significado de cada um desses desenhos.

7 comentários:

Isabella Ballego disse...

Aprender é viver. Belíssimo!!!

Isabella Ballego disse...

Aprender é viver. Belíssimo!!!

Tiago disse...

Feliz Aniversário.

Anônimo disse...

Eu quando tinha 13, 15, 18 já passei dos trinta, e olha que quando podemos olhar o passado, vislumbramos no comunismo ao socialismo, que plantamos e nos vêmos ainda menino ou menina com uma politica vermelha em nossas veías que jorram garra e disposição pra não desistir nunca. Continue neste ritmo dos 30 e quando os outros anos chegar, verás que foi bom como daqui da frente melhor. Assim como vinho...

twitter@tmsmorais

Anônimo disse...

me lembrei agora, emocionada, do filme "O carteiro e o poeta", quando o personagem título olha para o poeta e diz, absorto em sentimento: eu fiz uma metáfora (em italiano é muito mais bonito de ouvir...)
que linda e singela metáfora criaste, 'tatuagens da alma'... a minha é gorda e repleta delas, com lugar também à Penachuda, Fifi e a saudosa fedorenta Belinha...
te amo, beijos mari

MASQUINO disse...

Boa sorte,Deputada.É muito bom te ver no Congresso nos defendendo.

Eterno aprendiz disse...

¨Amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito¨
Amigos são aqueles que realmente marcam fundo em nossos corações e agora tatuados em nossa alma. profundo.