sábado, 18 de agosto de 2012

Bem na própria pele

Não falo, não leio, não entendo francês. Entretanto, conheço uma expressão do idioma que define o momento que estou vivendo nesse 18 de agosto, meu aniversário: "Être bien dans sa peau" (sentir-se bem na própria pele).

Aos 31 anos me sinto bem, muito bem na minha própria pele. Amo o que faço, sou feliz em minha vida, amo a Família que tenho, amo meu noivo, minhas sobrinhas deram um novo sentido ao amor que sei sentir, meu trabalho é desafiador, meus amigos são o máximo e tenho as flores mais simples e lindas do mundo enfeitando minha casa.

Não. Não me refiro a uma felicidade boba e momentânea. Tenho problemas, coisas ruins acontecem, tenho decepções com algumas pessoas. Mas o bem estar sempre se renova e problemas tornam-se pequenos.

É... Minha meta de vida nesses 31 que chegam é seguir me sentindo bem, muito bem, na minha própria pele.

1 comentários:

Vinícius Soares disse...

Parabéns Manu! Muitas felicidades :)