segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Encontrei o eu te amo errado 2

Encontrei O eu te amo errado em cada dente de meu sorriso aberto, de minha gargalhada. Em cada poesia recitada, música cantada ou boca alimentada.

Encontrei o eu te amo errado em cada tentativa de ser feliz. Em cada momento friamente pisoteado por quem não compartilha sonhos com o presente. Em mãos que estão dadas com outras mãos que traem e batem na cara.

Encontrei o eu te amo errado nas brincadeiras grosseiras,
na indiferença certeira, na cara de nojo, no defeito apontado, no abraço não dado.

Encontrei o eu te amo errado em cada dia que não foste feliz, apenas por não teres quem desejas ao teu lado.
Cada mensagem carinhosamente trocada no celular, com o sorriso constrangido de quem traí com o passado, funcionou como um bofetão bem dado. O eu te amo errado foi um cuspe na cara de quem tentou acertar.

0 comentários: