quarta-feira, 13 de março de 2013

Avião

"- Estou sufocada, mamãe"
"- Foi bom, bom ele ter feito isso, assim vejo bem o tipo de gente com quem estou lidando"
Escrevo pois o silêncio me angustia.
"- Estas sufocada, bonitinha? O pior é ser adulta! A gente passa a vida sufocada"
"- E não tem a mãe por perto"
"- E não tem ninguém por perto"
E o a única forma de vencer essa angústia é dizer a verdade.
"- A gente sufoca, sufoca tanto que sente até vontade de gritar!"
"- Depois de adulto? Gritar que nem criança?!"
E a verdade é que sinto uma tristeza enorme que quase me mata todos os dias.
"- sim, um grito alto de desespero."
Estou desesperada.
"-Uau. Acho que não estou sufocada, mamãe."

3 comentários:

Edu disse...

Sou expert em pilotar essas naves, e não admito piloto automatico !

Edu disse...

Sou expert em pilotar essas naves, e não admito piloto automatico !

Viver Saudável disse...

Olá, você faz parceria entre blogs? Caso aceite parceria tenho blog bons, espero respostas... meu face é fb/felipesouzaspfc pode add...