terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Que droga!

Ainda não desenvolvi a capacidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Infelizmente. Hoje, o trabalho me tirou de uma agenda que me faria feliz. Fizemos a reunião com o Ministro Temporão, sobre o atendimento do SUS dos hospitais da ULBRA, às 18 horas. Nesse mesmo momento tivemos o lançamento de um grande livro, escrito por maior jornalista, no Senado. Havia me comprometido em me encontrar com o Luis Claudio Cunha (autor de O sequestro dos Uruguaios). Que droga, não fui!

1 comentários:

Emanuel Gomes de Mattos disse...

Manu,
tenha certeza de que o ministro Temporão ficou feliz ao te ver. E que o Luiz Cláudio Cunha deve estar até agora chorando, rá!
Acontece, acontece... Se bem que a gente já decifrou o que ele tinha escrito na dedicatória lá na Feira, né? Fica triste, não.
Beijão.