segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Brasília

de novo, de novo...

1 comentários:

Anônimo disse...

E aí Manu, não sei se tu lembra de mim eu sou Marcus que morava em Bom Jesus, sempre ia pra porto fazer campanha e participar nas reuniões da UJS, me lembro que uma vez na redenção estavamos entregando panfletos pra campanha do Raul Carrion isso já faz anos mas parece que foi ontem. Pois nessas ferias estive no Brasil e estava fazendo campanha pra ti, la na redenção e em outros lugares a historia tem suas coisas hein?
Estive buscando seu email faz um tempão, não encontrei, eu estou em Cuba estudando na ELAM, no 5o ano, te escrevo pra parabenizar por todo o trabalho que vc vem realizando e pelo longe que chegou e que vai chegar.
No jornal Granma aqui em Cuba saiu uma baita foto sua no FSM em caracas, tinha guardado pra te presentear com ele.
Bom Manu, é isso te deixo ai meu email cubasi29@hotmail.com
Quando vem a Cuba?
Beijão e se cuida Manu