domingo, 8 de fevereiro de 2009

Força estranha

Foram dias duros, os últimos. Em alguns momentos me perguntei se havia como ficar pior: perdi dois amigos, uma pessoa amada está no hospital, uma situação de trabalho não conclusa, calor de 40 graus em Porto Alegre city, dificuldade para dormir, fome exagerada (quilos a mais, portanto), estresse, escritório mudando de lugar, mudanças no mandato... Tudo junto reunido em um único início de ano. Aí me lembrei dos dois anjos que se foram... Da força que tinham, que demonstravam, como vibravam frente aos desafios tão maiores que os meus. Eu? Me entregando??? Admitindo a exaustão??? Não... O calor só pode estar fritando o meu cérebro e me tirando a razão. Tudo vai ficar bem porque... só a luta muda a vida. E nós, todos nós, temos dentro do peito uma força estranha.

3 comentários:

Não Li na Zero disse...

ah, manu! hoje de manhã coloquei essa música no meu blog! esse incício de 2009 tá me atropelando, por isso lembrei da música e da minha mãe. que as tuas mudanças sejam boas e te tragam ainda mais força!

Manu disse...

Querida, não vi teu blog lindo hj. Que foto boa essa... beijos

Lacom Esef Ufpel disse...

Em momentos como este percebo o quão a Teoria do Caos e da Complexidade se aplicam em nossas vidas, e fico feliz. É isso mesmo, temos que passar por uma perturbação, ativar nosso sistema de auto-regulação para daí, estabilizarmos em um nível superior de complexidade. É assim que evoluimos. Às vezes acho até que devemos forçar uma perturbação só para evoluirmos. Sim, todos nós temos essa "força estranha" dentro de nós, mas as pessoas que lutam a tem em dobro.
Ah, se os quilos a mais estão te encomodando, pode deixar que vou te enviar um programa de atividade física bem legal.
Beijos
Angélica