quarta-feira, 29 de outubro de 2008

2014

Não farei desse espaço um palco para o debate e as especulações da política. Tenho os espaços de meu partido e do mandato para isso. Mas quero compartilhar uma alegria com vocês: a menina dos olhos do nosso programa de governo para a Prefeitura de Porto Alegre será aproveitada pelo prefeito eleito no domingo.
Sempre tratamos a Copa de 2014 como algo central. Todos sabem que sou louca por futebol mas a Copa é mais do que isso. Um evento esportivo dessa magnitude simboliza formação e qualificação profissional para jovens, recapacitação para adultos, geração de empregos na construção civil, na rede hoteleira e gastrônomica, equipamentos de segurança, plano de mobilidade urbana que enfrente os gargalos do trânsito.
A copa pode mudar Porto Alegre para melhor. E por isso fiquei feliz em ver nosso programa de governo ser posto, em parte, em prática. Já me coloquei à disposição. Fazer política não é só fazer o bem quando se ganha. É trabalhar em parceria. E eu serei parceira dessa Secretaria que o Fogaça criou. Mesmo estando na oposição.

0 comentários: