Amanhã, com calma, conto tudo dessa semana aqui em Brasília para vocês. Quando fico aqui, acabo perdendo a paciência em escrever no Blog. Saudades de vocês!
Índia Velha, também estamos com saudades... Só não perde a paciência para a luta, pois tem uma galera que precisa de ti, da tua luta, do teu trabalho, da tua "correria", das tuas "sacadas" inteligentes. Ah, outra coisa, quero prestar a minha solidariedade à ti e à todos os colorados que freqüentam esse espaço lindo, pelo momento difícil que vosso time está vivendo, agravado pelo... como poderia dizer... fiasco de ontem a noite. Beijos Angélica
Bola de Meia, Bola de gude é uma homenagem a música do Milton Nascimento e Brant. "Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração, toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. E me fala de coisas tão lindas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito, bondade, amor. Pois não quero, não posso, não devo viver como toda essa gente insiste em viver. Não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal (...)"
Há uma menina, uma jornalista, uma mulher, uma criança, uma torcedora, uma apaixonada, uma comunista, uma deputada, uma gaúcha, uma brasileira... Há tanto dentro de mim. E eu tenho que jogar para fora.
1 comentários:
Índia Velha, também estamos com saudades... Só não perde a paciência para a luta, pois tem uma galera que precisa de ti, da tua luta, do teu trabalho, da tua "correria", das tuas "sacadas" inteligentes.
Ah, outra coisa, quero prestar a minha solidariedade à ti e à todos os colorados que freqüentam esse espaço lindo, pelo momento difícil que vosso time está vivendo, agravado pelo... como poderia dizer... fiasco de ontem a noite.
Beijos
Angélica
Postar um comentário