segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Em Brasília, 17 horas

Sarney é o novo Presidente do Senado. Temer da Câmara. Ambos são do PMDB. Que façam boas gestões, é o desejo sincero meu e da bancada do PCdoB. E que a concentração de poder nas mãos de um só partido não seja tão lesiva quanto os nossos prognósticos. Que o Governo Federal consiga ser rápido para enfrentar esse mais novo desafio que a democracia nos coloca. Ao Aldo, meu carinho. Todos somos soldados. Uns com mais disposição. Esse é o Aldo.

2 comentários:

Zé Santos disse...

Ele está na política há 54 anos.
Pela terceira vez "Sir Ney" é o excelentíssimo presidente do Senado.
Esse senhor que, quando presidente, distribuiu entre a escória política concessões de rádio e televisão. Loteou o Maranhão para os seus. Formou um império das comunicações por lá. Após a presidência e sua queda moral vertiginosa, forjou falso domícilio no Amapá para garantir uma vaguinha no Senado. Mais uma vez, o Senado elege esse "semi-deus imortal" para ser presidente.

Lacom Esef Ufpel disse...

Na história, nunca a concetração de poder nas mãos de alguns é benéfica... Não sei porque, mas te achei pessimista (Isso é só uma visão de quem somente acompanha a política). O que não acho interessante para a democracia é esse blocão. Será que, o quê move essa grande união é comum á todos?
Angélica