Oi manu querida...saudades... que bom recordar o 'nosso' querido Chico...das rodas de viola em nossas andanças pelo interior, ou daquele saudoso dia que nós duas, bem tietes, fomos vê-lo, juntamente com o Verissimo, na Casa de Cultura Mário Quintana (lembra do terninho laranja que o mestre usava...hilário) Bem mana, estás longe, trilhando teu caminho...hoje eu só precisava do teu abraço sempre fraterno... Um beijo com amor, tua irmã e amiga de sempre, Maricota
Bola de Meia, Bola de gude é uma homenagem a música do Milton Nascimento e Brant. "Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração, toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. E me fala de coisas tão lindas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito, bondade, amor. Pois não quero, não posso, não devo viver como toda essa gente insiste em viver. Não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal (...)"
Há uma menina, uma jornalista, uma mulher, uma criança, uma torcedora, uma apaixonada, uma comunista, uma deputada, uma gaúcha, uma brasileira... Há tanto dentro de mim. E eu tenho que jogar para fora.
6 comentários:
Ora se não é o hino da oposição... rs
censurou meus comentários, deputada?
samuel
Eu já tive problemas com comentários anônimos. Será o mesmo?
Restringe os comentários aos usuários do google. No meu deu jeito. O anônimo não quis mostrar a cara para criticar nosso Partido.
Beijos.
E Chico é Chico. Dispensa qualquer comentário.
eis-me aqui, senhor
perdoai-me quando falho
perdoai-me, pois minha mente
está confusa
eis-me aqui, senhor
hoje estou triste
apenas isso
informai os meus erros
a Jesus Cristo
eis-me aqui, senhor
perdoai-me os erros
é que os romanos estão
deixando todos ao desespero
eis-me aqui, senhor
8 de setembro de 2010
Samuel Neves de Melo
Oi manu querida...saudades...
que bom recordar o 'nosso' querido Chico...das rodas de viola em nossas andanças pelo interior, ou daquele saudoso dia que nós duas, bem tietes, fomos vê-lo, juntamente com o Verissimo, na Casa de Cultura Mário Quintana (lembra do terninho laranja que o mestre usava...hilário)
Bem mana, estás longe, trilhando teu caminho...hoje eu só precisava do teu abraço sempre fraterno...
Um beijo com amor, tua irmã e amiga de sempre, Maricota
Chico Buarque é uma lenda viva, e junto com MPB4 mais ainda.
Valeu, sou seu fan, e não é só pq vc é linda, é também porque é Brasileira e não desiste nunca...
Postar um comentário