segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Melhor

Gosto de gente que faz eu querer, com todas as forças, apenas ser alguém melhor.
Gente que faz eu gostar mais do mundo, gente que faz eu querer lutar ainda mais para melhorar o mundo. Gosto de gente que me faz sorrir e que me conforta quando choro. Gosto de gente que gosta de gente.

5 comentários:

Pablo Berned disse...

E quem não gosta, quem não precisa disso? Tá certo...

Cleber Gomes disse...

"Qualquer pessoa que não se conforme com qualquer injustiça, cometida contra qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, é minha companheira!!"

Che Guevara

disse...

Já sei há tempo que escreves muito bem e que tens ideais admiráveis. Mas ainda me permito surpreender quando venho aqui... Você fala de uma forma muito simples, mas que toca muito profundamente em qualquer pessoa que não se conforme com as injustiças desse Brasil e desse mundo.
Sempre achei que a frase que mais se aplica a ti é: "Endurecer sem perder a ternura jamais" e pelo teor dos teus posts cada vez mais tenho certeza disso. Seguimos na luta dura, árdua, mas sem jamais tirar o sorriso do rosto e a ternura de nossas almas.

Boa luta! Abraços!

advmjds disse...

Por estes motivos, ou melhor, por expressar tais sentimentos nas tuas palavras e atitudes é que representas milhares de homens e mulheres que sonham com um mundo melhor.

Teu sucesso atual é proporcional à tua responsabilidade e tenho convicção que farás sempre mais e melhor por todos nós brasileiros.

Com certeza, sendo humilde e sincera como nos transparece no teu texto, tu tens e terás sempre milhões de amigos para bem mais forte poder cantar (o Rei Roberto que me perdoe - rsrsrs).

Conte comigo.

Marcelo Silva
@drmarcelosilva

Anônimo disse...

Gente que não gosta de gente me faz lutar."Gente que machuca os outros"."Gente que não sabe amar".Gente que faz tudo para que o mundo jamais possa melhorar.Que sente grande conforto ao rir de nosso choro.Essa gente, de que não gosto,me faz querer, cada vez mais,ser alguém melhor e me "chicobuarquezar".Gosto de gente com gosto de gente,como você,Manuela.Por isso,jamais gostaria de alguém "ingente",como ele,José Serra!