sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ele é o cara!


Eu quase nunca escrevo sobre ele aqui. Mas Lula é uma das pessoas que mais admiro. É raro a gente, com o passar o tempo, continuar - e aumentar - o respeito por alguém. Lula é apaixonado pelo povo brasileiro e pelo Brasil.

Abaixo, publico a entrevista para Zero Hora de hoje. Ele fala de todos os temas polêmicos. Recordei do tempo em que as pautas eram acertadas previamente com as autoridades e que, nada que emitisse opinião de verdade era publicado. Lula fala sobre o Irã, sobre a crise no senado, sobre as CPIs (no Senado e no Rio Grande), sobre Dilma, 2014, Copa do Mundo, alianças amplas no RS. Também fala sobre a crise mundial e a torcida da oposição para que desse tudo errado.

Claro, eu senti falta de perguntas sobre a participação dele no FISL e a entrada dele no mundo virtual.


5 comentários:

Luciana disse...

Continuo cada vez admirando mais o Lula. Assim como eu, ele não consegue alcançar muitas vezes o pé no chão sentado em uma cadeira muito alta...

Esse é meu presidente! hehehe

Anônimo disse...

Nobre Deputada,o Lula é o "CARA" onde??? Pq te garanto como presidente não é! kk

Unknown disse...

Ele é o nosso cara!
Viva o Presidente Operário!!

Unknown disse...

Nobre deputada.
Só vamos realmente avançar quando o ministério da comunicações sair das garras do Hélio Costa e toda a casta que ele representa!

Parabéns pelo seu trabalho!!

Unknown disse...

Deputada,

na esteira do post, olha que iniciativa bacana do Palácio do Planalto: http://www.planalto.gov.br/consultablog/. Vamos divulgar e opinar! Mais informações em http://www.imprensa.planalto.gov.br/download/Informe_da_Hora/rel290609.doc.

Saudações!