sexta-feira, 5 de junho de 2009

Piada pronta

Estava, agora pela manhã, na Plenária da Força Sindical. O Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, também. Ele falou. Passam a palavra para mim. Saudações feitas, digo: "Ministro, quero lhe fazer um pedido." E pedi para que nos ajudasse na construção da aprovação da projeto de minha autoria e de mais muitos parlamentares sobre demissões coletivas.
Qual a piada? O Latino, olhando, disse que eu poderia ter dito, nos meus tempos de UNE: "Consegue um ônibus para a gente ir para Brasília, para o CONUNE?"
Moral da história: quem pega o hábito de pedir em público para garantir o compromisso do outro, pede sempre!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

sempre pedindo penico

Manu disse...

bah, anonimo... tenho a leve impressao que os trabalhadores nao consideram "penico" uma lei que regulamenta as demissoes em massa... acho que estás completamente por fora do que tem acontecido no mundo com a grande crise economica

luciano df disse...

eu esqueci de assinar essa e a outro comentario. nao sou anonimo. e quem esta por fora e vc q acha q trabalhador tem q pedir. e q parlamentar ta fazendo favor. vc foi eleita p trabalhar e nao fazer favor p ninguem.