quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ainda o Senado

Vejam só as novas: o uso de ferramentas como TV e rádio na internet serão tratados como TV e rádio convencional. Fica minha pergunta: meus programas na internet terão o mesmo tempo minúsculo que na Tv? Debates na TV normal contarão apenas com candidatos com mais de dez deputados federais. Vejam o caso das eleições municipais em Porto Alegre. Luciana Genro foi minha adversária. Ela é do PSOL, que tem apenas 3 deputados. Não é justo que estivesse nos debates comigo? Muito pouco democrático.
Tenho que escrever sobre dois temas de hoje: a aprovação do plebiscito para o 3o mandato de Uribe, na Colômbia e a reação zero da imprensa ao fato (tão diferente da Venezuela... talvez por Uribe ser quase um fascista e Chavez de esquerda) e a filiação do Del. Protógenes no meu partido, o PCdoB. Amanhã escrevo. O dia foi PESADO.

1 comentários:

luiz Sant´Ana luizsantana898@hotmail.com disse...

Boa tarde. Estou curioso sobre sua explanação sobre Uribe. A ânsia de poder pode gerar líderes que desejam reeleições indefinidamente. Temos em nossa cultura política sempre os mesmos nomes, sempre os mesmos rostos, os eleitores agem como se não existisse novas idéias, novos talentos.