sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rio Grande

Sai de Brasilia e fui direto para a estrada. 4 horas depois cheguei na cidade de Rio Grande. Morei lá durante 4 anos muito felizes de minha vida. Só trago boas lembranças daquele tempo em que acompanhava da janela do quarto a pesca artesanal do camarão, o vento da lagoa... Lá no Rio Grande (como se diz por lá) estive na FURG e depois fiz um debate na Escola Getulio Vargas, vizinha do apartamento em que morei. Tivemos uma janta linda de relançamento da UJS e reencontrei pessoas queridas, de diferentes épocas da minha vida. Fiquei num hotel perto do Mercado Publico e, hoje cedo, tive a chance de caminhar novamente por ali. Depois, conversei com o Prefeito sobre os recursos que conquistamos para a cidade. Muito legal tudo. Saindo de lá peguei a estrada rumo a Lageado (isso mesmo, 7 horas, nesse momento estou na 5a, por isso está tudo não acentuado!!!). Tive outra grande felicidade: parei para almoçar com meu pai em Pelotas. Enfim, mesmo já tendo rodado 800km em 24horas estou bem contente!

0 comentários: