terça-feira, 23 de março de 2010

(con)fusão

tenho me dividido entre tantas ferramentas na internet que elas se (con)fundem. Uso o twitter (www.twitter.com/deputadamanuela) para a atualização mais contante das agendas, detalhes do dia. O facebook e orkut para um contato mais próximo com vocês. O site oficial (manuela.org.br) para as notícias com mais informação. O formspring.me/manueladavila para dúvidas e perguntas. O blog acaba senso o meu espaço de reflexão sobre o que sinto em tudo isso. Além disso, o mandato tem outras duas ferramentas bem legais e interativas o blog (www.equipedamanu.blogspot.com) e o twitter (@mandatomanuela).
Ou seja, está uma confusão. Mas acho que está mais interativo do que nunca.

1 comentários:

João Paulo M. disse...

Poemas, vídeos, textos, opinião, mobilização, charme, ideologia, sensibilidade, trabalho seriedade, política, família, amizade, carinho, respeito, projetos, prestação de contas, cordialidade, atenção, equipe, amor, solidariedade, ideal, responsabilidade social, dicas, arte, futebol, Inter, cinema, música, contos, história, sonhos, justiça social, idéias, conteúdo, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, redes sociais, Manu. Adoro tudo isso!!!!!!