Manu, sem palavras pra agradecer a tua presença no lançamento nacional da Revista VOTO, criada há cinco anos pela determinação da cientista política Karim Miskulin, e que foi festivamente acolhida pelos senadores e deputados. Fiquei super feliz ao te reencontrar em uma das comissões e pude constatar, em dois dias, o quanto os deputados trabalham. Só mesmo o preconceito e a ignorância dos membros do PIG (Partido da Imprensa Golpista) insistem em não reconhecer. Nesta quarta, por exemplo, os jornalistas já tinham encerrado o expediente há horas e vocês trabalharam de manhã até a madrugada. Pena que o povo não tenha acesso a tudo o que, de fato, acontece no dia-a-dia dos parlamentares e julgam todos pelas besteiras do baixo clero. Beijão, querida.
Bola de Meia, Bola de gude é uma homenagem a música do Milton Nascimento e Brant. "Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração, toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. E me fala de coisas tão lindas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito, bondade, amor. Pois não quero, não posso, não devo viver como toda essa gente insiste em viver. Não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal (...)"
Há uma menina, uma jornalista, uma mulher, uma criança, uma torcedora, uma apaixonada, uma comunista, uma deputada, uma gaúcha, uma brasileira... Há tanto dentro de mim. E eu tenho que jogar para fora.
1 comentários:
Manu,
sem palavras pra agradecer a tua presença no lançamento nacional da Revista VOTO, criada há cinco anos pela determinação da cientista política Karim Miskulin, e que foi festivamente acolhida pelos senadores e deputados. Fiquei super feliz ao te reencontrar em uma das comissões e pude constatar, em dois dias, o quanto os deputados trabalham. Só mesmo o preconceito e a ignorância dos membros do PIG (Partido da Imprensa Golpista) insistem em não reconhecer. Nesta quarta, por exemplo, os jornalistas já tinham encerrado o expediente há horas e vocês trabalharam de manhã até a madrugada. Pena que o povo não tenha acesso a tudo o que, de fato, acontece no dia-a-dia dos parlamentares e julgam todos pelas besteiras do baixo clero.
Beijão, querida.
Postar um comentário