sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Essa vida...

Eu programo minha agenda de roteiros e atividades com um mês de antecedência. Mesmo assim, muitas coisas mudam. Hoje aconteceu isso e a vida passou por cima de mim. Acordei cedinho, gravei o conversas cruzadas, ia ao ato contra o governo Yeda e depois iria receber uma homenagem no Rio de Janeiro. Amanhã cedinho voltaria para seguir a agenda aqui em Porto. Entrando no Conversas minha mãe me ligou contando que minha avó estava no hospital. Não era nada grave, me disse. Saindo de lá, vi a mensagem de que estava na UTI. Ou seja, fui ficar com minha família. Derrubei o resto todo da agenda e agora passei aqui no escritório para resolver uns pepinos. Saí do hospital e o quadro havia estabilizado. Como sempre peço pelos outros, dessa vez peço por mim: torçam, rezem, mandem energias, o que quer que acreditem.
Nessas horas eu penso naquelas pessoas que deixam tudo para o amanhã, que organizam tudo na vida e esquecem de como ela é louca, dinâmica e, às vezes, até traiçoeira. CARPE DIEM

4 comentários:

Tudo do cotidiano disse...

Vai dar tudo certo! bj

"FABÃO" NUNCA PODEMOS DESISTIR DE NOSSOS IDEAIS...... disse...

Tenha fé vai acabar tudo bem........bjs

Torcida canarinho disse...

Infelizmente esse é o roteiro da vida...contudo, como diria as sábias palavras, "até que o sol não brilhe, acendemos uma vela na escuridão.." e sempre com pensamentos positivos..Vai dar tudo certo..
a vida só nos oferece aquilo que podemos suportar...

N.M.O disse...

Nessas horas devemos pedir força, não só para os que estão acamados, mas os que estão acompanhando tudo isso também.
O que adianta ter uma agenda se Deus tem uma para vc.
Passei por isso a pouco tempo.
Fé para vcs, espero que fique tudo bem, força Bjs.
Estarei rezando para ela e vcs também.