terça-feira, 15 de junho de 2010

Um novo companheiro

Tive uma grande surpresa neste dia 12. Ganhei um companheiro. Não ficarei mais só nas noites frias em Porto Alegre. Quando chegar em casa cansada dos dias mais tensos da luta politica, com as tristezas com que a caminhada nos surpreende vou olhar para ele e lembrar de tudo o que aconteceu até ele chegar ali.
Agora tenho um animal de estimação que suporta a minha ausência dos dias de trabalho. Um peixinho lindo. Dei o nome de "grilo" pois tem para mim um significado especial. São símbolos pequenos que nos alegram.

1 comentários:

Maju disse...

Parabens,
curta seu novo companheiro. Acho que e o menos exigente dos bichinhos de estimaçao que conheço!
Ah, parabens pela Isadora, ser titia é tudo de bom, curto demais os meus/minhas! Costumo dizer que tive menos filhos do que gostaria, por isso tenho um inesgotável estoque de afetos pra gastar! Sei que também tens um saldo imenso de afetividade materna, dá pra ver na sua intimidade com as crianças. Após reeleição é hora de novos projetos... hehehehe
PSIU.: Quero vê-la exibir a mantinha por ai! bjs