sábado, 29 de novembro de 2008

Amor pra recomeçar

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo...
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero...

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor prá recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Prá você não deixar de duvidar...

2 comentários:

Zico disse...

Oi, Manu! Sou sei fã. Torci muito pela sua eleição para Prefeitura de Porto Algre. Sou de Macapá no Amapá e, também tenho um blog. Dá uma passadinha nele. O endereço é www.zonadozico.blogspot.com. Inclusive já linkei o seu blog no meu.

Unknown disse...

Manuela, hojee navegando pela internet encontreii o seu blog
e tive que vir da uma olhadinhaaa
afinal devo dizer que sou sua fã!!
por varios motivos
militei na tua campanha e fiz parte do comitê da restinga...
e nessa campanha tive o prazer
de aprender um pouco de politica
conheeci a UJS e tive uma noção maior do que significaaa a luta da juventude, o comunismo e etc...
tive o prazer de conhecer a Giii (gisele borges) candidata a vereadoraa. aah e tireii fotinhos contigo tbm afinal
SEMPRE QUE TE VIA EU FAZIA UM CORAÇÃOZINHO S2 PRA VC...
hehehehe... acredito que tu nem lembreeee mais fika aii registrado
um grande beijoo Suellen Duarte