quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Coisa melhor do mundo...


Tive uma semana completa. Com trabalho, problemas de saúde na família, correria, agendas e... amigos. Os bons e velhos amigos. Como é bom ter mais tempo para conversar com as pessoas queridas...

Ontem, fui ao aniversário da "minha, da nossa Imperatriz". Reencontrei um povo querido da Zona Norte. Fui com a Isa (amada, me trouxe comidinha de Caxias), sambei com o Mau e a Lú (meus cumpadres), a Ju (Jussara Cony) estava linda e feliz demais de baiana (como faz há tantos anos...). Além disso, pude dar um abraço forte no meu querido Claitão. Amigo que nunca deixou de ligar em um Natal, um aniversário... A família querida dele estava junto. Vi também os guris do PSB (João Hélbio e Breick). Lindo. A festa estava linda e, além disso, apenas gente querida.

Nesses dias também pude falar mais com a galera do gabinete. Como é bom bater um papo com a Mara, ouvir o Régis, ser muito ajudada pelo Alexandre. De sobra ainda revi a Cora, a Lú e a Gi. Saudades da Corinha e das nossas longas conversas.

E o melhor... Todos nós estamos entusiasmados demais com os novos desafios do nosso mandato.

Pude dar um abraço forte no meu sempre amigo Latino. E conversar com ele. Recebi o Emanuel no escritório. Falei com a Nati no msn... E ainda encontrei vocês aqui pelo blog!!!

Durante esses dias ainda fiquei bem pertinho de minha irmã Mari, vi mais meu paizinho e minha mãe amada. Pude atender os telefonemas de todos os meus queridos. Reencontrei outros amigos, de outros tempos...

Amigos vivos. Com problemas, contradições, dúvidas, expectativas. Gente de verdade. Que confia. Que está perto. Que sempre esteve perto.
E passarei o final de semana com meu amor. Algo mais? Amigos, família, trabalho, felicidade, amor, luta... Uma semana com problemas. Mas com muitos amigos por perto para me abraçar. Coisa boa... Coisa bem boa!!! Coisa melhor do mundo!!!


5 comentários:

Eduardo S. Vitale disse...

Olá Manu, gostaria de enviar o release de um livro lançamento, Gandhi, o Herói da Paz para o público infanto juvenil, estamos no inicio do projeto e precisamos divulgar, você alguma dica ou meio?
Qual seu e-mail, um abraço.
Edu

Emanuel Gomes de Mattos disse...

Manu,
como meu pc anda dando pau, não entrei ontem (falta justificada...). Reli vários posts teus recentes e conclui que tá na hora dos gêmeos. Um casal tá bom.
Beijão e bom findi.

Manu disse...

Emanuel... Já falamos sobre isso.
Eduardo, manda para dep.manueladavila@camara.gov.br
beijos

Lacom Esef Ufpel disse...

Concordo com o Seu Emanuel, só falta a Manú melhorar um pouquinho o jeito de pegar os nenês (serão dois), mas isso é barbada.
Tomara que tenhas muitas e muitas semanas assim, podes ter certeza que o teu povo torce para isso.
Beijos
Angélica

Guga Türck disse...

Hmm... será que rola um espacinho nessa agenda?