domingo, 1 de março de 2009

E... março começa!!!


Março terá início com muitas atividades importantes em nosso mandato. Será a nova etapa dessa construção coletiva. Há bastante tempo venho contando para vocês: fizemos o seminário, estamos fechando isso, fazendo aquilo. Bem, começou a virar realidade.

Em alguns dias teremos uma nova sede do mandato em Porto Alegre. Sempre na Cidade Baixa, pertinho da antiga, menor, mais acolhedora. Estamos finalizando uma reformulação geral na comunicação com a população: tanto na rede quanto em materiais gráficos etc. Também formulamos três ciclos de debate que durarão o ano inteiro. Estamos programando roteiros mensais por regiões do Rio Grande. Isso significa que, além de estarmos em Brasília e Porto Alegre daremos conta de viajar o estado e ouvir de perto problemas e idéias para nosso trabalho e para mudar, melhorar a política.

Voltei com tudo... e o melhor: toda a nossa equipe também!



P.S. Parece óbvio mas sempre é bom falar o óbvio: isso só é possível porque, nesses últimos dois meses, tive muitos amigos por perto para me ajudar a enfrentar grandes problemas. Hoje, graças a todos vocês, tudo está superado e em vias de ser superado. Muito obrigada. Do fundo do meu coração.

1 comentários:

FABÃO disse...

BOM DIA, ESTA IDEIA DE VISITAR O INTERIOR DO ESTADO É OTIMA POIS SOU DE BOM RETIRO DO SUL E TAMBÉM ESTOU AGUARDANDO A SUA VISITA AQUI PARA PODER CONHECE-LÁ POIS EU MESMO SENDO DO PC DO B NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE TI CONHECER PESSOALMENTE, MAS CREIO QUE EM BREVE ISTO SERÁ POSSÍVEL. UM FORTE ABRAÇO E TUDO DE BOM É O QUE DESEJA TODO O PARTIDO DE BOM RETIRO DO SUL.
FABIO PORTO MARTINS