terça-feira, 14 de abril de 2009

Crise

Estou indo para a Fetag fazer um debate sobre crise econômica junto com Ciro Gomes e Beto Albuquerque. O convite foi do Dep. Estadual Heitor Shuch. Como é um debate muito importante vou apenas à tarde para Brasília.
Ontem cheguei tarde e cansada demais. Mas a agenda foi proveitosa.
Como disse, almocei em Xangri-lá, com vereadores e os prefeitos da cidade e de Capão da Canoa. Fui a Imbé, reunir com a Prefeitura e à Osório.
Em Osório visitei o Centro Olímpico que ajudaremos a reformar. Depois, fui visitar um homem público dos mais respeitáveis, pelo qual tenho uma admiração profunda: Bisol. Fiquei feliz em conversar com ele e com a sensação de que me falta aprender muita coisa....
Prestei contas do mandato na FACOS - a faculdade da cidade. Depois, fiz um debate em Tramandaí, na primeira Semana Municipal da Juventude.

1 comentários:

Pedro Ramalho disse...

Dep. Manuela, acompanhar seus atos, observar o seu trabalho, que é visivelmente feito com dedicação e verdade, com vontade e consciencia de assumir a responsabilidade, apreciar a sua braveza de mulher decidida, mas que não perde a simplicidade, a naturalidade de ser comum, de ser igual, me traz alegria e alguma esperança, me dá força para continuar na luta, de não abandonar os ideais.
Obrigado.
Parabéns!!!
Pedro Ramalho