sexta-feira, 24 de abril de 2009

Felicidade

Não achem estranho o nome do post. Estou de verdade feliz. Hoje de manhã tomei café da manhã no Aquarius, o café mais tradicional dessa cidade querida. Fui à rádio Com, uma comunitária sólida, interessante. Depois conversei com o Prefeito Fetter Jr. Saí correndo para Rio Grande. Almocei no RU, percorri o Centro de Vivência (saudades dos velhos tempos)... Falei com diversos veículos de comunicação. Depois, fiz um debate com os estudantes sobre estágios. Também conversei com Reitor Cousin (pai de uma colega minha de 5a série). Jantamos num restaurante central. Voltei para Pelotas para dormir com meu pai e meu irmão
Vocês querem saber por que estou feliz? Por que andar em Rio Grande, mesmo trabalhando me lembra momentos felizes demais da minha vida. Lembrei de primeiros amores, aulas matadas, passeios na praça, idas ao Cassino... Tão bom pensar em antigos colegas, em queridos professores... Fiquei realmente feliz.
Todos sabem que amo Porto Alegre. Mas não tem jeito. Uma parte minha é aqui do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

O amor é recíproco, mas não sou ciumento. O bom generoso reconhece, no esforço, a busca do feito. Com a participação comunista, nas andanças da vida, desejo que espalhes esperança para colhermos justiça. No processo de esclarecimento o teu sorriso, que há muitos conquista, vai demarcando os lugares que já receberam tua visita. Assim, com determinação e atitude, buscando um destino, a menina corajosa vai percorrendo os caminhos. Depois disso tudo, descansar tranquila no meu chão, que é a fusão de ideologia e alegria, a mesma fórmula que acaba resultando na beleza irradida por vossa senhorita..
Ass: seu Porto Alegre.

Anônimo disse...

O amor é recíproco, mas não sou ciumento. O bom generoso reconhece, no esforço, a busca do feito. Com a participação comunista, nas andanças da vida, desejo que espalhes a esperança para colhermos justiça. No processo de esclarecimento o teu sorriso, que há muitos conquista, vai demarcando os lugares que já receberam tua visita. Assim, com determinação e atitude, buscando um destino, a menina corajosa vai percorrendo os caminhos. Depois disso tudo, descansar tranquila no meu chão, que é a fusão de ideologia e alegria, a mesma fórmula que acaba resultando na beleza irradiada por vossa senhorita..
Ass: seu Porto Alegre.