quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais uma forma de mobilizar

Os deputados estaduais estão na rua conversando e pedindo assinaturas do povo para mobilizarmos pela CPI da Corrupção na Assembléia Legislativa. Nós demos um jeito de, desde Brasília, ajudar. Ontem, conversando com os guris e com a UJS, tivemos a idéia de usar a internet, essa ferramenta tão ágil, para ajudar na coleta de assinaturas. Criamos uma petição online. Todos podem assinar, mesmo antes dos deputados estaduais do PCdoB, PSB e PT chegarem ao interior. Assim, quem como eu, não está em Porto para ir ao Glênio Peres, pode ser solidário e entrar na luta!
Divulguem, ajudem, vamos fazer do ambiente virtual um ambiente de luta.

3 comentários:

Nivaldo Santana disse...

Por falar em mobilizar, deputada, ontem, quarta-feira, houve uma reunião de dirigentes nacionais das centrais sindicais, em São Paulo. Um ponto depauta foi o seu projeto a respeito de demissões coletivas. Pediram-me para avisá-la que o projeto está bom, mas precisaria incorporar a participação prévia dos sindicatos antes da consumação das demissões, no mesmo nível das superintendências do trabalho. Parece que essa alteração seria no artigo 3. Comunico pelo seu blog por que é a forma mais ágil de contato.
Um abraço,
Nivaldo (nsantana@uol.com.br)

Anônimo disse...

Manuela;
como sempre mais uma boa e moderna idéia para demonstrar a vontade do povo de um legislativo mais comprometido com o público. Com certeza a participação da população de Nova Lima - MG SERÁ incentivada pelo Sindicatos dos Servidores Municipais de Nova Lima. Vamos fazer nossa parte.
Até mais; Lets

Igor de Fato disse...

Deputada,

Já postei no meu blog (www.igordefato.blogspot.com) o anúncio da petição on-line e estou mandando para todos os e-mails q conheço.
Vou estar em Santa Maria neste final de semana e farei a divulgação por lá também.
Forte abraço e parabéns por mais essa iniciativa inovadora.