domingo, 28 de junho de 2009

Minha vida

Além disso tudo quero registrar que ando muito feliz. Tenho organizado mais a minha vida e ocupado os - poucos - espaços livres com as minhas pessoas queridas. Minha enorme e complexa família (quem conhece, entende... hehehe), meu namorado querido, meus livros e discos. Aliás, volto a recomendar: escutem o espanhol Pedro Guerra. Bem bom.
O clima no mandato nunca esteve tão bom. A galera está pegando junto e depois de cinco anos de vida parlamentar posso afirmar que tenho muito orgulho de ver o avanço de cada um deles (dos que já não estão e daqueles que estão juntos todos os dias). Assim, fica bem mais fácil acreditar que nossa luta pode conquistar mudanças.
O Partido vive um momento fantástico. Os Congressos partidários balançam a estrutura das nossas mentes. Aliás, que partido faz isso hoje no Brasil? Não é para ter orgulho de um partido que debate com todos os seus militantes um programa e não apenas as eleições?
O futebol? Me fez voltar a roer unhas e a comer um quilo de doces por dia... Espero que dia primeiro o Colorado também me ajude.

1 comentários:

Liliane Araujo disse...

Pois que continue assim, e cada vez melhor, garota guerreira.

E que o Inter mostre mais uma vez do que é capaz.

Abraço grande.
Lili