segunda-feira, 20 de julho de 2009

Boa semana

Hoje fizemos o quarto seminário do "envelhecimento saudável". Foi o melhor!!! O tema era DST e sexualidade. Muito interessante.
Mesmo com a gripe fiquei sentada, ao lado da porta.
Uma boa semana para todos.

3 comentários:

"FABÃO" NUNCA PODEMOS DESISTIR DE NOSSOS IDEAIS...... disse...

Boa semana pra vc tb. E boa luta e nunca pense em parar pois muitos se espelham em ti, dentre muitos escândalos políticos de sertas personalidades, ti mantém firme porque quem não deve não teme. Um forte abraço de todos os camaradas de Bom Retiro do Sul.

Ruan disse...

Prezada Manuela, como vai?

Procuro acompanhar sempre seu trabalho, admiro bastante sua atuação política. Você poderia escrever alguma coisa sobre esta definição do PT dm torno da candidatura do Tarso ao Governo do RS, bem como a disposição do Partido dos Trabalhadores em construir aliança com PDT, PSB e PC do B? Sei que você não pode falar em nome de todo o seu partido, nem assumir alguma posição definitiva, mas você poderia comentar alguma coisa sobre como você vê a candidatura do Tarso, e qual a - provável - deliberação do PC do B para 2010?

Anônimo disse...

como assim? vc está gripada???