quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cartão Vermelho

No Senado ontem foi dia de cartão vermelho. E mais bate-boca. Nunca vi uma bancada arranjar tanta confusão como a Bancada do PT no senado. Mas confesso que essas crises tem outras dimensões que também me incomodam. O Senado para de votar tudo. Ou seja, o povo perde duas vezes: perde com o que motiva a crise (os escândalos, a falta de responsabilidade com o dinheiro público) e perde porque os projetos de interesse nacional, da população brasileira não são votados. Vocês lembram a reforma eleitoral e a internet? Lembram da reserva de vagas para estudantes de escolas públicas nas universidades? Lembram da PEC da juventude? Está tudo parado lá.
Aqui na Câmara, ontem tivemos uma comissão geral sobre redução da jornada de trabalho. No meu site www.manuela.org.br, na parte da imprensa, tem um artigo meu sobre o tema, defendendo a redução. Depois, atualizo sobre a questão dos aposentados. Porque estamos em pleno debate sobre o reajuste e fator.

2 comentários:

Ramon Fonseca disse...

Oi Manu, beleza?
Te mandei um selo hehehe
Confira em : http://ramonjrfonseca.blogspot.com/2009/08/filatelia.html

Beijos mineiros

Anônimo disse...

Alguns políticos esquecem que eles lá por nós e para nos e deixem de defender nossos direitos para criar mais direitos para eles mesmos. Esse congresso precisa trabalhar e trazer ideias novas. Parabéns pelo trabalho e boa sorte!