domingo, 9 de agosto de 2009

Dez anos de PCdoB

Como eu já comentei aqui no blog, esse ano resolvemos inovar na comemoração de meu aniversário. Alguns podem perguntar: há o que comemorar com tantos escândalos e problemas no nosso país? Nós comemoramos a nossa luta para esse país melhorar e para a política mudar. Por isso faremos muitas festas de comemoração de meus dez anos de militância no Partido Comunista do Brasil. Nesses espaços reuniremos a militância e os amigos para festejar o que nos une.
Hoje fizemos a primeira. Com esse temporal reunimos um salão lotado para o chá da Zona Norte de Porto Alegre. Rimos, vimos as apresentações artísticas da comunidade, as crianças crescidas, os sonhos brotando... Foi lindo. Tenho que agradecer ao pessoal do mandato, especialmente a Helenira, e ao partido por tudo ter estado tão simples e tão lindo. A cara do nosso PCdoB.

4 comentários:

FABÃO disse...

Meus parabéns pelos 10 anos de PC do B e pelo seu proprio aniversario, que vc seja muito feliz e que obtenha sempre vitórias na sua caminhada neste Partido que nos conquistou e nos fascina a todo momento.
Pq entre muitos escandalos politicos nosso PC do B se obtem inabalável e lutando contra os monstros da politica brasileria.
Com isso fica uma frase:
Se o presente é de luta, o futuro nos pertence. ( Che Guevara)

Cia.Pesada do Improviso disse...

É um orgulho ter uma militante como você ao nosso lado, teu esforço reflete em cada um dos que estiveram presentes no aniversário,parabéns e com ceretza estarei nos próximos!!!!
psiquiatradarima.blogspot.com

Helenira disse...

Obrigada! no final dá tudo certo! valeu a correria, noite sem dormir de ansiedade, hehehehe
O importante é que cumprimos o papel! Distrital Zona Norte, parabéns pra nós!

Unknown disse...

ficxo feliz, mesmo hoje fora do PCdoB de ter contribuido para este aniversario seu no partido
muita luta muitas vitórias