sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexta de chuva

Me dei o direito de aproveitar a linda quinta do feriado para descansar. Alguns momentos comigo mesma acabam sendo fundamentais para eu não me perder na caminhada. O sol com o frio sempre me recorda os dias felizes no interior do Rio Grande. Eram os dias que ia para Jaguarao ficar com minha avo e comer muito pastelão e ambrosia de forno. Eram dias simples e tranqüilos. Como aqueles que tento reconstruir agora, num dia de feriado.

2 comentários:

henrique disse...

é importantissima essa parada, afinal até as máquinas necessitam de um tempo. Somos humanos e nao podemos nos deixar levar pela correria dos nossos afazeres, pois depois de titia, quem nao tem filhos, nao pode ficar prá vovó. Aproveite bem a vida, cuidando dos outros mas tambem olhando sempre prá vc ! Não adianta viver da beleza de ser uma grande deputada se não existir, por dentro, uma menina realizada !

Anônimo disse...

Tempos atrás um tsunami passou na minha rua. E, devido as conseqüências, a reconstrução é sempre lenta..

Agora, de qualquer maneira, independente do que aconteça, já valeu a pena...resgatei sensações que achava ter deixado pelo caminho. E, mesmo que fiquem apenas cmg, tudo isso me fez, e faz, sentir vivo..

Não tem muita explicação..só agradecimentos por ser parte disso.. Aconteça o que acontecer daqui pra frente.